Discussão após negativa de dinheiro levou homem a esfaquear esposa

Discussão após negativa de dinheiro resultou em tentativa de feminicídio na tarde de ontem (9/1), no Jardim Flórida II, em Dourados. O caso ocorreu por volta das 14h na rua Pedro Celestino Varela. O autor do crime, Osmar, 52, foi preso horas depois pela GMD (Guarda Municipal de Dourados).
Na quinta-feira, segundo depoimento do suspeito à polícia, ele chegou na residência e pediu dinheiro à companheira, alegando que precisava encaminhar a 2ª via do RG (Registro Geral).
Com a negativa, ambos começaram a discutir e logo em seguida, em posse de uma faca, Osmar a atingiu no braço esquerdo e de raspão na barriga. No momento do atentado, Ivoneide segurava a neta de nove meses no colo.
Do quarto, o filho dela ouviu a confusão e encontrou a mãe ferida. O homem ainda tentou agredi-lo, porém, foi atingido com uma cadeira e depois deixou o local. O rapaz levou a mãe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica.
Horas depois, o autor das facadas acabou preso pela Guarda e encaminhado ao 1º Distrito Policial para ser autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
Na versão da mulher, Osmar pedia dinheiro para aquisição de bebidas alcoólicas e a negativa ocasionou o fato.
Veja Também
Colisão em caminhonete conduzida por prefeito termina em morte
INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico
Enem 2025: publicado resultado de recurso para isenção de taxa
Família retratada em exposição reencontra juiz que autorizou a adoção há 20 anos
