Geral

Diretoria eleita da Cassems toma posse

|
Redação

Após a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas, acontecida na tarde desta sexta-feira (12), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) realizou a posse da nova diretoria para o triênio 2016-2019. Tomaram posse os conselhos de Administração e Fiscal eleitos durante processo eleitoral democrático realizado no último dia 04 de março, ocasião na qual o atual presidente Ricardo Ayache foi reconduzido ao cargo. O presidente reeleito para o triênio 2019-2022, Ricardo Ayache, deu as boas-vindas para os novos membros da diretoria. De acordo com Ayache, todos eles ajudarão a administração da Caixa dos Servidores na próxima gestão.

“Toda a contribuição dos novos membros da diretoria que vão assumir hoje será muito importante. Saúde exige empenho e cada um dos que estão chegando deve ter ciência de que todos podem contribuir de várias formas importantes para o crescimento e desenvolvimento da Cassems. A saúde exige desafios cada vez maiores e exige de todos nós um empenho cada vez maior para colocarmos a Caixa dos Servidores num patamar ainda maior”, pontua.

Carlos Alberto de Assis, secretário especial do Governo, compareceu na posse dos novos conselhos de Administração e Fiscal, e prestou o seu apoio aos gestores do próximo triênio da Cassems. “Quero enaltecer todo o trabalho que já é desenvolvido pela Cassems, essa diretoria que fez grandes entregas nesse período que se encerrou e a expectativa, e eu tenho certeza que mais entregas virão nesse próximo mandato. Tem a experiência, a expertise, a vontade e a certeza da realização”.

A conselheira administrativa que integra a gestão neste novo triênio, Jacilene Ferreira da Silva, salienta a sua satisfação em contribuir para a gestão. “Para mim, é uma satisfação muito grande. Pegar a Cassems com toda essa potência com o papel de administradora é muita honra e muito orgulho”.

O vice-presidente da Cassems, Ademir Cerri, destaca que o objetivo da Caixa dos Servidores sempre foi cuidar da saúde dos servidores públicos e de seus familiares. Para os próximos anos, a Caixa dos Servidores vai continuar acolhendo as necessidades de seus beneficiários, contudo, aumentando sua atenção para o interior. “Hoje, novos membros serão empossados para um novo mandato. A gente tem certeza de que os próximos três anos que virão, nós voltaremos nossa atenção ainda mais para o interior, levar até essa população um pouco mais de conforto a essa população.

 

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital