Dezembro será marcado pelo julgamento do "Caso Sophia"
Stephanie de Jesus e Christian Campoçano são acusados pela morte de Sophia Ocampo, de 2 anos, em janeiro de 2023
Após ser adiado três vezes, o julgamento de Sthepanhie de Jesus da Silva e Christian Campoçano Leitheim, acusados pela morte de Sophia Ocampo, de apenas 2 anos, ocorrerá entre os dias 4 e 5 de dezembro.
O júri estava inicialmente marcado para os dias 6, 7 e 8 de novembro, mas precisou ser adiado a pedido da promotoria, que alterou a data para os dias 21 e 22 de novembro. A defesa de Sthepanhie chegou a solicitar que o júri fosse realizado separadamente, mas o pedido foi negado pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos. Após a divulgação da nova data, a defesa de um dos réus comunicou que um dos acusados não estaria na capital na ocasião, o que levou a mais um adiamento, marcando o julgamento para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.
O casal é réu pela morte de Sophia Ocampo, filha de Sthepanhie, morta em janeiro de 2023. A criança foi levada já sem vida à UPA da Coronel Antonino, onde as enfermeiras constataram, durante o primeiro atendimento, que Sophia apresentava rigidez cadavérica. A perícia indicou que a menina de 2 anos já estava morta havia cerca de sete horas. O laudo apontou que Sophia morreu devido a um traumatismo na coluna causado por agressões físicas. Além das diversas lesões no corpo, a criança apresentava sinais de abuso sexual.
Veja Também
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio
Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica