Geral

Detran promove último dia de Força-tarefa no Pátio Central

O atendimento que estava funcionando com pré-agendamento volta com vagas espontânea

|
Redação
(Foto: Divulgação)

Neste sábado, 25 de Setembro, é o último dia de atendimento da Força Tarefa de setembro na agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, em Campo Grande (MS). O atendimento que estava funcionando com pré-agendamento volta com vagas para demanda espontânea.

A gerente regional do Departamento, Laiza Machado, explica que com a aceleração da vacina e redução dos casos, as agências voltam a atender sem agendamento prévio. “Como é o último dia do mês da ação, tivemos essa melhora e estamos no final de muitos prazos, decidimos abrir o atendimento para demanda espontânea. No entanto, o agendamento prévio ainda está disponível pelo Portal”, conta.

O primeiro mutirão do mês realizado no dia 11, superou em seis vezes a expectativa de atendimento, com 600 senhas distribuídas. Com isso, o sábado passado abriu 700 vagas para agendamento. O mesmo acontece amanhã das 8h às 11h30 e 12h30 às 16h30.

“É importante que os motoristas e proprietários de veículos estejam atentos aos prazos e compareçam amanhã ou na semana que vem em alguma agência para regularizar sua situação”, concluiu.

Prazos: Proprietários de veículos adquiridos entre 11 de março e 1° de agosto de 2021, tem até 30 de setembro para registro e licenciamento. O mesmo vale para transferência do automóvel adquirido entre 24 de fevereiro a 1° de agosto deste ano.

• Cronograma para registro e licenciamento de veículos

Data de aquisição Período de regularização
11 de março a 1° de agosto de 2021 Até 30 de setembro de 2021
A partir de 2 de agosto de 2021 30 dias

Cronograma para transferências de veículos

Data de aquisição Período de regularização
24 de fevereiro a 1º de agosto 2021 Até 30 de setembro de 2021
A partir de 2 de agosto de 2021 30 dias

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX