Diário Digital
 
Geral

Detran-MS lança em Portal pesquisa de satisfação em busca de melhorias

A pesquisa de satisfação permite que o usuário deixe seu feedback sobre o serviço que utilizou

|
Laura Cação
AddThis Website Tools
(Foto: Rachid Waqued)

Com mais de 95% dos seus serviços disponíveis por meio digital, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) segue em busca do aprimoramento de seus serviços disponibilizados no meio digital.  

Agora, além dos canais de escuta ao cidadão, como o Fale Conosco e Ouvidoria, a pesquisa de satisfação permite que o usuário deixe um feedback sobre o serviço que acabou de utilizar.  

“Essa é uma ferramenta que vai permitir o refinamento e a melhoria dos serviços. E isso terá ainda mais assertividade com o feedback direto do cliente. Um novo canal de comunicação, que nos norteará na continuidade do avanço, mas de forma mais assertiva”, pontua o diretor de Tecnologia da Informação do Detran-MS, Robson Alencar. 

Ao abrir o portal de serviços Meu Detran, a Pesquisa de Satisfação aparece no topo da página, como um convite para o usuário deixar sua contribuição para futuras melhorias nos serviços disponíveis. 

No primeiro momento o cidadão precisa responder “Como foi sua experiência no Portal Meu Detran?”, classificando sua experiência por meio de estrelas que representam: muito insatisfeito, insatisfeito, normal, bom ou perfeito. 

Em seguida, é possível escolher a referência do serviço avaliado, e descrever em detalhes as informações para melhorar a experiência no Portal Meu Detran.

O Detran-MS também disponibiliza o “Fale Conosco” que funciona como uma central de atendimento para dúvidas e orientações pelo site, além dos números de call center disponíveis como o 154 na Capital e o 3368-0500 para quem mora no interior do Estado. 

A Ouvidoria é o canal oficial para o cidadão manifestar elogios, reclamações, denúncias, solicitações e sugestões. A legislação prevê que o cidadão seja respondido dentro de 30 dias. 

Veja Também

MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS

Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA

Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue

MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica

AddThis Website Tools