Detran encerra segunda chance e faltosos perdem CNH Social
Das 190 pessoas esperadas, 79 compareceram para dar entrada no processo da primeira habilitação
A agência Geraldo Garcia, do Detran-MS, no Pátio Central Shopping, em Campo Grande (MS), encerrou na tarde deste sábado, 11 de Fevereiro, a segunda chance dada aos beneficiários do programa CNH Social que não compareceram na primeira ação.
Das 190 pessoas esperadas, 79 compareceram ao local para dar entrada e ter todo processo da primeira habilitação custeado pelo Governo do Estado. Quem não foi, está fora do programa.
A primeira chamada foi realizada no dia 4 de Fevereiro e atraiu 76% dos chamados. “Infelizmente, quem não comparecer nas duas chamadas será desclassificado do programa”, afirmou Andrea Moringo, diretora de Educação de Trânsito do Detran-MS na semana passada.
Importância Social - “O CNH Social é muito importante, pois beneficia a classe trabalhadora e o Governo do Estado tem dado uma grande atenção a esse programa, pois beneficia aqueles que precisam da sua Carteira de Habilitação para o trabalho. São pessoas que terão a sua CNH sem nenhum custo, investimento de R$ 15 milhões do Governo do Estado”, afirmou Rudel Trindade, diretor-presidente do Detran-MS.
O edital completo, com os nomes convocados, está no Diário Oficial do Estado que pode ser conferido na íntegra no endereço https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11070_08_02_2023.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos