Diário Digital
 
Geral

Detran encerra segunda chance e faltosos perdem CNH Social

Das 190 pessoas esperadas, 79 compareceram para dar entrada no processo da primeira habilitação

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Luiz Alberto)

A agência Geraldo Garcia, do Detran-MS, no Pátio Central Shopping, em Campo Grande (MS), encerrou na tarde deste sábado, 11 de Fevereiro, a segunda chance dada aos beneficiários do programa CNH Social que não compareceram na primeira ação. 

Das 190 pessoas esperadas, 79 compareceram ao local para dar entrada e ter todo processo da primeira habilitação custeado pelo Governo do Estado. Quem não foi, está fora do programa.

A primeira chamada foi realizada no dia 4 de Fevereiro e atraiu 76% dos chamados. “Infelizmente, quem não comparecer nas duas chamadas será desclassificado do programa”, afirmou Andrea Moringo, diretora de Educação de Trânsito do Detran-MS na semana passada.

Importância Social - “O CNH Social é muito importante, pois beneficia a classe trabalhadora e o Governo do Estado tem dado uma grande atenção a esse programa, pois beneficia aqueles que precisam da sua Carteira de Habilitação para o trabalho. São pessoas que terão a sua CNH sem nenhum custo, investimento de R$ 15 milhões do Governo do Estado”, afirmou Rudel Trindade, diretor-presidente do Detran-MS.

O edital completo, com os nomes convocados, está no Diário Oficial do Estado que pode ser conferido na íntegra no endereço https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11070_08_02_2023.

Veja Também

Prefeitura entrega nesta quarta-feira reforma em teminais da capital

Inscrições em concursos públicos do IFMS seguem abertas até dia 10

Tribunal de Justiça define novo juiz de cooperação do programa Lar Legal MS

Ruas João Marchesi e Manoel Ferreira terão sentido único em Três Lagoas

AddThis Website Tools