Desaparecimento de idoso completa um ano sem notícias
João Paiole, de 77 anos, chegou a ser procurado por uma força-tarefa que nada encontrou
O desaparecimento de João Paiole, de 77 anos, morador em uma propriedade rural em Ivinhema (MS), está prestes a completar um ano sem qualquer esclarecimento. Desde o final de Abril de 2022, a família não tem notícias dele.
O caso está sendo noticiado pelo site Nova News que mantém contatos com a família. De acordo com o veículo de comunicação, João Paiole, que sofre com doença de Alzheimer, desapareceu da região do Assentamento São Sebastião no dia 27/04/2022 e não foi mais visto.
Logo após sumiço do idoso, uma força-tarefa foi montada pelo Corpo de Bombeiros Militar, com buscas por terra, água e ar e até mesmo com auxílio de um cão farejador, porém, nenhum vestígio do morador foi encontrado.
Cartazes com a foto de João Paiole foram espalhados por toda a região, bem como sites de notícias e rádios deram ampla divulgação ao caso, porém, nenhuma informação relevante foi recebida.
Embora os trabalhos de busca tenham sido suspensos pelas autoridades no mês de maio de 2022, informações que possam levar ao encontro do idoso podem ser repassadas à família pelo celular / WhatsApp (67) 9 9617-3882.
(As informações são do site Nova News)
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116