Desaparecida de Jardim - Delegado encontra desaparecida em São Paulo
Garota omitiu mudança de Estado para a mãe


O caso da menina desaparecida que saiu de Jardim em 13 de abril em busca de trabalho na Capital do Estado e no último 12 de maio deixou de dar noticias para a mãe, foi esclarecido pela polícia da Capital com parceira da 3º Delegacia de Homicídios do DEIC de Bauru-SP, nesta sexta-feira (26).
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da DEH, com apoio da 3º Delegacia de Homicídios do DEIC de Bauru - SP obteve êxito em travar contato com Bruna Antunes Fernandes, de 20 anos, que, segundo sua mãe, estava desaparecida desde 12/05/2023 e buscou forças policiais na última segunda-feira (22).
O delegado Carlos Delano em nota afirmou que a Bruna informou que havia se mudado para Bauru havia dois meses, com o objetivo de buscar novas oportunidades e por razões pessoais preferiu dizer à sua mãe que estava em Campo Grande.
Delano confirmou que a menina afirmou que o telefone celular teve defeito e por isto perdeu o contato e deixou de aparecer nas redes sociais. Bruna informou que não sofreu qualquer tipo de violência e está em boas condições de saúde. A mãe dela, sra. Ramona já está em contato com a filha. A DEH/PCMS agradece o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Veja Também
Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue
MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica
Filme de MS é selecionado para um dos maiores festivais da América Latina
MPMS recomenda suspender licenças para empreendimentos no Parque do Prosa
