Geral

Depósito de droga é desativado em Ponta Porã

|
Redação

Na madrugada de hoje (17) policiais civis apreenderam  e 1.695 quilos de maconha distribuídos em 86 fardos que estavam escondidos em um estabelecimento comercial desativado. O flagrante foi por meio de investigação das equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e do Serviçode Investigaões Gerais (SIG) de Ponta Porã.

A investigação começou após a equipe da Denar receber denúncia anônima de que haveria um local próximo a um armazém de cereais que estaria sendo usado para transporte de entorpecente. Foi feito então o contato com a equipe do SIG de Ponta Porã e o deslocamento de policiais para o interior. Após diligências, as equipes localizaram um antigo estabelecimento comercial desativado, que correspondia à descrição fornecida.

Foi mantido monitoramento do local por várias horas, porém não se constatou qualquer movimentação. Em seguida as equipes entraram no  imóvel onde o entorpecente foi encontrado. A maconha estava acondicionada  em fardos dentro dentro de uma sala. O entorpecente foi encaminhado para a 1ª DP de Ponta Porã, onde foi registrada ocorrência. A investigação segue em andamento.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande