Ponte sobre o Rio Paraguai apresenta defeitos e Defesa Civil emite alerta
É necessário a redução drástica da velocidade ao se aproximarem do trecho afetado, afim de garantir a segurança dos usuários da rodovia


A Defesa Civil Municipal de Corumbá reforça o alerta para os motoristas que transitam pela BR-262, para que reduzam a velocidade e dirijam com cuidado, principalmente ao cruzar a ponte sobre o Rio Paraguai (Porto Morrinho).
É necessário a atenção redobrada por conta da presença de um grande buraco com exposição de vergalhões na pista da ponte. O defeito representa sério risco de acidentes graves e estouro de pneus.
Confira vídeo do trecho danificado a seguir:
É necessário a redução drástica da velocidade ao se aproximarem do trecho afetado, afim de garantir a segurança dos usuários da rodovia. A Superintendência de Defesa Civil de Corumbá notificou os órgãos competentes responsáveis pela manutenção e fiscalização da BR-262 sobre a situação emergencial.
É esperado que medidas paliativas e preventivas sejam tomadas em breve para resolver a falha na pista. Dirigir com a atenção redobrada e com velocidade reduzida é primordial para evitar tragédias. É essencial a colaboração de todos os condutores para garantir a segurança viária na BR-262.
Veja Também
Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão
Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos
CMN remaneja R$ 2 bi para operações de crédito de governos locais