Decepcionados com Bolsonaro policiais param

Policiais civis de Campo Grande paralisaram os serviços de atendimento e registro de boletins de ocorrência. Vale reforça que o ato é nacional, os policiais estão insatisfeitos com a Reforma da Previdência eles pedem melhoria para a categoria.
De acordo com as informações os policiais civis estão descontentes com a polícia do presidente Bolsonaro, “ de 80% a 99% dos policias são eleitores do Bolsonaro acreditaram nas promessas de campanha, de investimentos para a Segurança Pública e agora temos um sentimento de traição”, afirmou Giancarlo Miranda presidente do Sinpol-MS (Sindicado dos Policiais de Mato Grosso do Sul).
Servidores comparecem normalmente às delegacias nesta terça-feira, mas das 8 às 18 horas não registrarão boletins de ocorrência, salvo urgências e flagrantes. Ele ainda disse que a paralisação é em âmbito nacional e que as delegacias de Mato Grosso do Sul irão aderir.
Na frente da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, policiais se reúnem durante o ato. As pessoas que buscarem atendimento nas delegacias serão orientadas, mas até o momento a movimentação nas delegacias é tranquila.
Veja Também
Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
