Diário Digital
 
Geral

Danny Cristinne vai representar MS no Concurso Miss Brasil Mundo

"Está sendo uma jornada desafiadora e de muitas descobertas. Nunca passou pela minha cabeça ser miss", contou a jovem

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
(Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

A Miss Mato Grosso do Sul, Danielle Cristinne Oliveira dos Santos, mais conhecida como Danny Cristinne, de 25 anos, embarcou para a cidade de Machadinho (RS), para disputar o 63° Miss Brasil Mundo 2024 que ocorre entre os dias 31 de agosto a 4 de setembro. Natural do Rio de Janeiro, mas desde dezembro de 2009, a jovem vai representar o Estado no Rio Grande do Sul.

De acordo com a jovem, em junho do ano passado ganhou o concurso. "Quando eu ganhei, demorei a acreditar. Pois, não imaginei que eu teria capacidade de ser miss pelo fato de já ter sofrido bullying por longos anos na época da escola. Então, depois que ganhei o primeiro título, eu entendo que tinha capacidade de ir cada vez mais longe".

"Já em novembro de 2023, fui aclamada a Miss Mato Grosso do Sul e, com isso, pude me inscrever para o Miss Brasil. Está sendo uma jornada desafiadora e de muitas descobertas. Nunca passou pela minha cabeça ser miss", reforçou Danny.

Ela contou que também é cantora há 10 anos e sempre utilizou a voz como artista para conseguir inspirar outras pessoas e também para ações sociais. "Em 2022, uma fã que foi no Miss Teen plantou uma semente do mundo miss em mim e, por isso, resolvi tentar e me inscrever no concurso de Campo Grande que aconteceu no ano passado. Sendo assim, acabei me apaixonando por esse mundo".

O evento deste ano contará com a participação de 32 belas meninas representando vários estados e regiões do Brasil. O concurso do Miss Brasil Mundo tem como bandeira o Beleza com Propósito, onde cada miss carrega um projeto social para o concurso. Para isso, Danny comentou sobre o seu trabalho voluntário na Central Única das Favelas (CUFA) de Campo Grande. "Trabalho com atividades artísticas com música, também trabalho com a conscientização do bullying, além de ações de arrecadação de alimentos, brinquedos e agasalho", finalizou. 
 

Veja Também

Sancionada lei que cria Patrulha Maria da Penha em Dourados

Ministério Público investiga extração ilegal de basalto em Deodápolis

Imposto de Renda pode virar apoio para crianças com câncer em Campo Grande

IFMS prorroga inscrições para concursos públicos até 22 de abril

AddThis Website Tools