Geral

Criança é agredida pela mãe e padrasto

|
Redação

Em Gloria de Dourados uma criança de foi agredida a pauladas pela mãe e padrasto, populares chegaram a relatar que as agressões poderiam ter relação com rituais de magia negra.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados para investigar o caso, garoto foi levado para atendimento médico com corte na cabeça e encontra-se com quadro de saúde estável.

A Polícia Militar foi quem levou a criança para atendimento no hospital da cidade. O menino teria sido atingido com uma paulada na cabeça, e sofrido outras agressões por parte do padrasto e mãe.

A criança disse ao Conselho Tutelar que a mãe o teria segurado enquanto o padrasto, com um pedaço de madeira, proveniente de um pé de cama, desferiu o golpe na cabeça da vítima. Após as agressões, a mãe, segundo populares, foi vista pedindo socorro, dizendo que o filho teria se transformado em um zumbi, possivelmente por estar convulsionando.

Vizinhos disseram ao site Região On Line, que após às 00h, ouvem batuques, gritos e falas estranhas vindas da residência. Um Pastor evangélico chegou a ser chamado para orar pela criança. Um popular disse que chegou a entrar na casa, antes da polícia chegar, e viu o padrasto em cima da criança, sufocando-a. A vítima estaria desacordada, ensanguentada, expelindo vômito de sangue por boca e nariz. O Conselho Tutelar também encontrou outras duas crianças na casa. 

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX