Crescem as prisões por embriaguez

Dirigir alcoolizado está sendo uma das principais causas de prisão de motoristas durante o período do carnaval em Campo Grande. Mesmo quando se recusam a fazer o teste do bafômetro, aqueles motoristas que apresentam visível estado de embriaguez estão sendo detidos. Somente na noite de ontem foram registradas quatro prisões na Capital.
Por dirigir um Fiat Uno e ter sido flagrado no teste do bafômetro com resultado de 0,40 mg/L de álcool no sangue ao ser abordado por policiais em blitz um rapaz de 32 anos foi preso e foi levado para a Depac Piratininga.Na Rua Antônio Maria Coelho um motorista de 30 anos foi preso dirigindo uma Toyota Hillux e foi pego com 0,67 mg/L de álcool no sangue ao fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para a delegacia.
Uma jovem de 22 anos estava dirigindo um HB20 foi presa em flagrante por volta das 2h desta terça-feira (5) após ser abordada em blitz da Polícia Militar na Rua XV de Novembro. Ao fazer o teste do bafômetro o resultado apontou embriaguez de 0,84 mg/L de álcool no sangue.
Na avenida Afonso Pena, um rapaz dirigindo uma Chevrolet S10 foi flagrado dirigindo bêbado. O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou índice de 0,53 mg/L de álcool no sangue. Outro flagrante Também na rua XV de Novembro um motorista de 33 anos, que conduzia outro HB20. Ele estava em estado claro de embriaguez mas se recusou a fazer a teste do bafômetro.
Veja Também
Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
Hospital destaca equipe de cirurgia plástica e tratamento de queimaduras
