Cotolengo da Capital realiza tradicional "Arraiá" neste sábado
Haverá show de prêmios, um Iphone, uma air fryer e até mesmo o valor de um salário mínimo
O Cotolengo Sul-mato-grossense, entidade que atende crianças carentes com paralisia cerebral, realiza, neste sábado (3), a partir das 17h30, a 14ª edição da festa junina em Campo Grande. Além do 'arraiá', haverá o festival de prêmios para arrecadar fundos para a instituição.
O evento será na rua Jamil Basmage, 996, na Mata do Jacinto e terá o tradicional show de prêmios, um Iphone, uma air fryer e até mesmo o valor de um salário mínimo. O valor da entrada é de R$ 10.
A festa também vai ter, além das comidas típicas, concurso de quadrilhas e os próprios assistidos irão participar dessas danças.
Atualmente, o Cotolengo assiste cerca de 520 crianças com atendimento multidisciplinar que contempla o CER (Centro Especializado em Reabilitação) com médicos, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, equipe de enfermagem e fisioterapeutas, além da Residência Inclusiva, que hoje abriga 9 crianças em situação de vulnerabilidade social.
“Fazemos mais de 2.800 atendimentos mensais, gerando o gasto aproximado de R$ 300 mil. Apenas os convênios e outras doações não são suficientes para suprir essa demanda. Assim, criamos esse evento beneficente com o auxílio de parceiros, e que hoje é fundamental para mantermos o trabalho da entidade. Essa é nossa 6ª edição e queremos contar com a colaboração de todos”, enfatiza o diretor-presidente do Cotolengo, padre Valdeci Marcolino.
Veja Também
Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe