Correios realiza leilão de motocicletas em MS
Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro
Os Correios irão promover, no dia 1º de março, leilão eletrônico para venda de 31 motocicletas modelo Honda CG 125, em Mato Grosso do Sul. Seguindo a política de renovação da frota da empresa, os veículos serão substituídos e já estão disponíveis para visitação.
Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. O leilão será online, por meio do endereço www.licitacoes‐e.com.br, identificado pelo nº 981543. No site, também está disponível o edital n.º Nº 001/2023 em Opções > Listar Documentos.
Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais bens, considerando os valores mínimos de cada um, que é a partir de R$ 2.122,50.
A visitação está sendo realizada no Centro de Transporte Operacional, localizado na Av. Cônsul Assaf Trad 238, Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande até dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta‐feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local), mediante agendamento pelo telefone (67) 3301‐2113.
A licitação ocorrerá em modo de disputa fechado. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de maior oferta de preço. A abertura das propostas será no dia 1º de março, às 8h (horário de Mato Grosso do Sul), em sessão pública.
Serviço:
Período de visitação: aberto até 28 de fevereiro de 2023 .
Horário de visitação: Das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário local)
Local: Centro de Transporte Operacional (CTO), em Campo Grande ‐MS
Data e horário da licitação: 1º de março de 2023, às 8h (horário local).
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio