Corpo encontrado decapitado é identificado

Identificado como Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, o homem encontrado decapitado no final da manhã de sábado, 02 de fevereiro, em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. A cabeça da vítima estava a alguns metros do corpo.
A esposa de um rapaz de 23 anos, que mora próximo ao local, é quem encontrou o corpo. Ela havia saído para catar lenha e encontrou a vítima caída sobre uma pedra. “Ela estava com meu filho e quando viu o homem caído veio me avisar. Eu tinha acabado de chegar do mercado, quando resolvi ir até lá. Chegando perto pensei que ele estava bêbado e o chamei para que se levantasse, mas como não respondeu, andei mais um pouco e ao vê-lo, percebi que estava morto e sem a cabeça”, contou.
Equipes da Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil foram acionadas e os peritos encontraram próximo ao corpo uma faca, provavelmente utilizada para decapitar a vítima, que vestia camiseta branca estampada com marca (MDC), short jeans e um tênis sem meia. Nenhum documento foi encontrado para identificação do homem, que ainda estava com as mãos amarradas para trás.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e foi reconhecido por familiares já na noite de sábado. A Polícia Civil investiga o caso para saber se um "acerto de contas" motivou a execução e chegar à autoria do crime.
Com informações do Diário Corumbaense
Veja Também
Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
