Corpo de morador de rua é encontrado no Rio Taquari em Coxim
A vítima teria desaparecido ao ser puxado para o rio na tarde de sábado

O corpo do homem que havia desaparecido nas águas do Rio Taquari na tarde de sábado (20) foi localizado por volta das 7h30 desta segunda-feira (22).
Ele foi encontrado enroscado em uma galhada de um pé de manga, às margens do rio, a aproximadamente 1 km do local onde ocorreu o afogamento, na região do porto da ponte velha, em Coxim.
As buscas foram realizadas por uma equipe composta por três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande e dois bombeiros de Coxim. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim e, posteriormente, será liberado para a família, que é do estado de Mato Grosso.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, que seria morador de rua, estava no local acompanhada de outras pessoas consumindo bebidas alcoólicas quando ocorreu o incidente.
Segundo relatos, não houve briga antes do fato. No entanto, mesmo afirmando que não sabia nadar, a vítima teria sido, supostamente, puxada para dentro do rio por outro indivíduo que também se banhava no local. Após ser submerso, o homem desapareceu nas águas do Taquari.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no sábado, sem conseguir localizar a vítima naquele dia. As buscas foram retomadas na manhã de domingo (21) com auxílio de uma equipe de bombeiros de Campo Grande.
O suspeito que teria puxado o homem também não foi encontrado. A Polícia Civil acompanha o caso e investigará as circunstâncias do ocorrido, incluindo a possibilidade de dolo na ação do suspeito.
Informações de Coxim Agora.
Veja Também
Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido