Corpo de empresário é encontrado no Rio Sucuriú
A equipe de buscas pelo comerciante Antônio Carlos Alástico, de 45 anos, o Cacau, como era conhecido, encontrou seu corpo por volta das 05h45 desta terça-feira (15). Cacau estava desaparecido desde a tarde do dia 12 de outubro, último sábado, quando caiu do barco onde pescava com a família e afundou nas águas do rio Sucuriú.
As buscas pelo comerciante, coordenadas pelo 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM), foram retomadas pelo quarto dia. Por volta das 04h45 os trabalhos recomeçaram e cerca de uma hora depois o corpo foi localizado ainda nas proximidades do local do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 45 pessoas participaram das buscas entre oficiais, praças e amigos. Uma lancha da Marinha do Brasil com três oficias e, ainda aproximadamente 12 embarcações da Associação de Pescadores de Três Lagoas também foram utilizadas.
O acidente - O empresário estava no barco pescando com a família quando seu boné acabou caindo na água. Ao realizar uma manobra para retornar até o ponto onde o boné caiu, o comerciante acabou se desequilibrando e caindo no rio. Ele afundou logo em seguida. A esposa e a filha foram encontradas à deriva.
(Com informações: Rádio Caçula)
Veja Também
Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026