Corpo de bombeiros e polícia militar impedem tentativa de feminicídio em Sidrolândia
Após desferir soco em companheira, agressor tentou incendiar casa ateando fogo em mala

Na noite desta sexta-feira (25), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou as equipes do corpo de bombeiros e da polícia militar em Sidrolândia (MS).
De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias SidroNews, a vítima disse que, ao voltar para casa, seu companheiro a confrontou de maneira agressiva. Durante a discussão, o homem, proferindo ameaças, exigiu que ela retirasse seus bens da casa imediatamente.
Enquanto a mulher separava seus objetos, o autor das agressões tentou enforcá-la, desferindo um soco em seu rosto, deixando uma lesão. O homem, em um ato de desespero, ateou fogo na mala de sua companheira, gritando que iria matá-la asfixiada e depois iria tirar a própria vida. Os vizinhos viram os sinais do incêndio e acionaram os bombeiros.
A polícia também esteve no local, a vítima conseguiu sair do imóvel e estava em segurança em via pública, o agressor, no entanto, foi encontrado desacordado dentro da residência, retirado pela guarnição, ele recebeu os primeiros socorros até a chegada da equipe do corpo de bombeiros.
Devido à gravidade da situação, a vítima foi encaminhada até a delegacia de polícia civil para registro de ocorrência.
Veja Também
Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul