Corpo de bombeiros e polícia militar impedem tentativa de feminicídio em Sidrolândia
Após desferir soco em companheira, agressor tentou incendiar casa ateando fogo em mala


Na noite desta sexta-feira (25), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou as equipes do corpo de bombeiros e da polícia militar em Sidrolândia (MS).
De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias SidroNews, a vítima disse que, ao voltar para casa, seu companheiro a confrontou de maneira agressiva. Durante a discussão, o homem, proferindo ameaças, exigiu que ela retirasse seus bens da casa imediatamente.
Enquanto a mulher separava seus objetos, o autor das agressões tentou enforcá-la, desferindo um soco em seu rosto, deixando uma lesão. O homem, em um ato de desespero, ateou fogo na mala de sua companheira, gritando que iria matá-la asfixiada e depois iria tirar a própria vida. Os vizinhos viram os sinais do incêndio e acionaram os bombeiros.
A polícia também esteve no local, a vítima conseguiu sair do imóvel e estava em segurança em via pública, o agressor, no entanto, foi encontrado desacordado dentro da residência, retirado pela guarnição, ele recebeu os primeiros socorros até a chegada da equipe do corpo de bombeiros.
Devido à gravidade da situação, a vítima foi encaminhada até a delegacia de polícia civil para registro de ocorrência.
Veja Também
Ação do Registro Civil atende Capital e 21 comarcas até dia 16 de Maio
Tabela defasada do SUS complica situação da Santa Casa
Circuito Movimenta CG leva festa neon ao Jardim Noroeste nesta quinta
Deputados acatam Protocolo Antirracista no mês da abolição da escravatura
