Conversão na Afonso Pena com a 14 de Julho está proibida
A Rua 14 de Julho está de cara nova. São muitas as novidades que vem por ai. Além de nova drenagem, sistema de abastecimento de água, esgotamento, serviços de telecomunicações, rede elétrica embutida e tantas outras mudanças, os motoristas devem ficar atentos à sinalização viária.
A Rua 14 de Julho está com mudança na sua sinalização. Quem vem pela Avenida Afonso Pena, sentido Centro-Shopping não poderá mais fazer a conversão à esquerda e o retorno para a Avenida Afonso pena.
A medida vem dar fluidez e segurança neste cruzamento que ganhou uma linda escultura do Relógio da 14, um homenagem à Campo Grande.
Quem precisar fazer o retorno ou a conversão terá que fazer o laço de quadra seguindo até a Rua 13 de Maio, fazendo a conversão à direita, contornado a Praça Ari Coelho, e voltando para o cruzamento.
A medida também será aplicada na Rua Rui Barbosa, que é corredor de ônibus, para manter o trânsito seguro e fluido. Quem precisar fazer o contorno ou retorno terá que ir até a Rua Pedro Celestino, virar na Rua 15 de Novembro e voltar para a Rua Rui Barbosa.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX