Diário Digital
 
Geral

Contabilista assume chefia da Fundação Social do Trabalho

Paulo da Silva teve sua nomeação publicada no Diário Oficial de Campo Grande

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande está sob novo comando a partir desta quinta-feira, dia 20 de outubro de 2022. O contabilista Paulo da Silva teve sua nomeação publicada hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Casado, pai de dois filhos, 58 anos, Paulo da Silva é formado em Contabilidade pela Escola Técnica Prof. Idene Rodrigues dos Santos de Junqueirópolis/SP. Também é bacharel em licenciatura formado pelas Faculdades Integradas Campos Salles de São Paulo. Ele atuou na área por 22 anos. Ocupou a função de bancário de 1984 a 1987. Por seis anos foi professor da Fundação Bradesco. Integrou o quadro da Águas Guariroba como gestor, no período de 2005 a 2007.

Paulo da Silva afirma que aceitou o convite com o desafio de contribuir principalmente para o fortalecimento das políticas públicas de fomento ao emprego e geração de renda das famílias da Capital. 

“Campo Grande caminha a passos largos na promoção de oportunidades para as pessoas, principalmente nessa retomada da economia e do emprego na pós-pandemia. Nosso desafio é fortalecer cada vez mais os potenciais das pessoas como indivíduos, cidadãos e profissionais. Nossa prioridade será a promoção de oportunidades de trabalho e capacitação para geração de renda das famílias que escolheram Campo Grande para viver. Sinto-me bastante honrado com o convite e a confiança da prefeita Adriane que me convidou para fazer parte de sua equipe”.

Na esfera do poder público, ele atuou como assessor nos legislativos municipal e estadual, no período de 2009 a 2018. Também foi assessor da Casa Civil do Estado de Mato Grosso do Sul.

Veja Também

'Formigão do Vidro' dá destino correto a toneladas de resíduos em MS

Dourados terá ponto facultativo, mas serviços essenciais funcionam

Páscoa Fantástica no Pátio Central Shopping

Asilo São João Bosco sorteia carro zero para ampliar arrecadação

AddThis Website Tools