Contabilista assume chefia da Fundação Social do Trabalho
Paulo da Silva teve sua nomeação publicada no Diário Oficial de Campo Grande
A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande está sob novo comando a partir desta quinta-feira, dia 20 de outubro de 2022. O contabilista Paulo da Silva teve sua nomeação publicada hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Casado, pai de dois filhos, 58 anos, Paulo da Silva é formado em Contabilidade pela Escola Técnica Prof. Idene Rodrigues dos Santos de Junqueirópolis/SP. Também é bacharel em licenciatura formado pelas Faculdades Integradas Campos Salles de São Paulo. Ele atuou na área por 22 anos. Ocupou a função de bancário de 1984 a 1987. Por seis anos foi professor da Fundação Bradesco. Integrou o quadro da Águas Guariroba como gestor, no período de 2005 a 2007.
Paulo da Silva afirma que aceitou o convite com o desafio de contribuir principalmente para o fortalecimento das políticas públicas de fomento ao emprego e geração de renda das famílias da Capital.
“Campo Grande caminha a passos largos na promoção de oportunidades para as pessoas, principalmente nessa retomada da economia e do emprego na pós-pandemia. Nosso desafio é fortalecer cada vez mais os potenciais das pessoas como indivíduos, cidadãos e profissionais. Nossa prioridade será a promoção de oportunidades de trabalho e capacitação para geração de renda das famílias que escolheram Campo Grande para viver. Sinto-me bastante honrado com o convite e a confiança da prefeita Adriane que me convidou para fazer parte de sua equipe”.
Na esfera do poder público, ele atuou como assessor nos legislativos municipal e estadual, no período de 2009 a 2018. Também foi assessor da Casa Civil do Estado de Mato Grosso do Sul.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio