Consumidor denuncia e Procon encontra produtos vencidos em atacadista
Todos os produtos impróprios para o consumo foram devidamente inutilizados


Atendendo a denúncia recebida pelo canal 156 (opção 2) a equipe de fiscalização do Procon Municipal foi até o supermercado atacadista em Campo grande, onde foram constatadas irregularidades como produtos vencidos e impróprios para o consumo.
No ato foram encontrados 37 produtos vencidos, sendo 27 unidades de iogurte vencidos no dia 18 de maio, 6 unidades de queijo cremoso com vencimento no dia 02 de junho, 1 unidade de iogurte de saquinhos vencido desde o dia 10 de junho, além de 3 unidades de queijo fora da validade e 48 produtos impróprios para o consumo.
De acordo com o Art.56 II do CDC, todos os produtos impróprios para o consumo foram devidamente inutilizados. A empresa autuada tem o prazo de 10 dias para apresentar a defesa no endereço do Procon Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3128.
Para denunciar - Nesta última fiscalização foram envolvidos cinco servidores. Para denunciar, o consumidor deve entrar em contato via telefone no 156 – digitar a opção 2. O telefone do Procon Municipal também fica a disposição no número 2020-1231.
Veja Também
MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS
Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA
Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue
MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica
