Construída em 1914, igrejinha histórica é restaurada em Três Lagoas
Símbolo histórico terá a restauração das peças danificadas internamente, como forros, pisos e esquadrias


Falta pouco para conclusão da obra de reforma e revitalização da Igreja e Praça Santo Antônio, previsão de término é para este mês, segundo informou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas.
Construída em 1914, a Igrejinha de Santo Antônio, como é conhecida popularmente, localizada na área central do município é um atrativo histórico e turístico, digna até de uma lenda relacionada a capela.
Com verba de recursos próprios, a empresa responsável, Bergamo Construtora trabalha nos últimos detalhes, executando os serviços de pintura, instalações elétricas, manutenção e assentamento de pisos, instalação de portas, e particularidades de acabamento do Altar.
O símbolo histórico terá a restauração das peças danificadas internamente, como forros, pisos e esquadrias. Além da pintura total, substituição da parte elétrica, recomposição da fachada e iluminação.
Já na praça será realizado restauração da fonte, substituição de parte do piso da praça, substituição da iluminação existente por iluminação de LED, plantio de grama e pintura dos gradis
Veja Também
Campo Grande sedia a 1ª Mostra de Solos Teatrais neste fim de semana
Trabalhador morre após ataque de abelhas em Sidrolândia
“Não guardem as cobertas e os casacos” diz meteorologista sobre chegada de nova frente fria
