Conflito em “A Fazenda 17” leva peões a punição coletiva
Yoná, Martina, Will, Nizam e Carol acumulam penalidades, deixando a sede sem gás, água, café e ovos

Na manhã desta quarta-feira (1º), o clima na sede de “A Fazenda 17” esquentou e a dinâmica do jogo ganhou novos capítulos. Tudo começou quando Yoná Sousa ajudou Tàmires Assîs de maneira considerada indevida na horta, o que resultou na primeira punição do dia: 24 horas sem água encanada e gás para todos os peões.
Já no período da tarde, a tensão aumentou. Martina Sanzi, de forma intencional, falou fora do microfone provocando uma nova penalidade, e declarou guerra à advogada e ao grupo dela. Com isso, a produção anunciou mais 24 horas sem gás, totalizando 48 horas e além da suspensão do acesso a café e ovos por dois dias.
As polêmicas não pararam por aí. Ainda durante a tarde, Will Guimarães e Nizam pularam na piscina, acionando mais uma sirene de punição. Logo em seguida, Carol Lekker também falou fora do microfone, provocando a quarta punição do dia e aumentando a tensão entre os peões.
Com tantos conflitos e punições acumuladas em um único dia, fica a pergunta: quem se tornará o favorito do público nesta semana ou até mesmo nesta temporada? Martina, Will, Nizam ou Carol?
E mais: será que a relação entre os grupos dentro da sede ficará ainda mais estremecida após essas novas penalidades? Essa certamente é uma dúvida que o público quer ver respondida nos próximos capítulos do reality mais assistido do Brasil.
Lá dentro, sem dúvida, é fogo no feno e a temporada de “A Fazenda 17” segue pegando fogo.
Veja Também
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em MS
Governo de MS entrega 115 títulos de regularização fundiária a famílias de Jardim
IFMS divulga resultado preliminar da seleção para cursos técnicos integrados
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes