Diário Digital
 
Geral

Confira o recadastramento para servidores que nasceram em setembro e outubro

|
Redação
AddThis Website Tools

Os servidores que nasceram nos meses de setembro e outubro têm até a próxima segunda-feira (25), para fazer o recadastramento para atualização de dados funcionais no Banco Bradesco.  A agência Central do Bradesco, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 2.440, tem uma equipe montada especialmente para atender os servidores. 

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas, da Prefeitura de Campo Grande. Ele é obrigatório até para aqueles que optaram pela portabilidade e será mediado pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges).

O atendimento oferecido pelo banco será realizado de acordo com o mês de aniversário do servidor, conforme calendário abaixo publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Devem-se recadastrar os servidores estatutários efetivos e comissionados ativos, os contratados e os convocados do quadro temporário. No caso de o servidor cedido residir em outro município ou em outra unidade da federação, deverá comparecer pessoalmente a uma agência da instituição financeira dentro do território nacional e remeter, via Carta registrada ou Sedex, à Secretaria Municipal de Gestão o formulário de recadastramento.

ATENÇÃO: Ao se recadastrar, o servidor receberá um comprovante de realização do recadastramento. O mesmo deverá encaminhar ao RH do órgão de lotação: o formulário, o comprovante e a cópia dos documentos pessoais, quando alterados.

COMO FAZER – O formulário de Recadastramento está disponível no Portal do Servidor no mês de calendário do recadastramento, através do . O servidor deverá imprimir o formulário ‘Recadastramento Anual 2019’, assiná-lo e colher assinatura da chefia imediata. Depois, com os documentos pessoais e o comprovante de endereço atualizado, comparecer a uma agência do Banco Bradesco.

Veja Também

MS é o Estado que mais busca por cadastros da tarifa social de energia

Inauguração de 1º SAMU Indígena do país é realizada em Dourados

Brasil tem o desafio de elevar financiamento para florestas na COP30

Projeto de lei protege profissionais da Educação em caso de violência

AddThis Website Tools