Confira linhas de ônibus da Capital que têm horário alterado a partir de hoje
Segundo informado pelo Consórcio Guaicurus, são 11 linhas em diferentes bairros
O Consórcio Guaicurus divulgou que onze linhas de Campo Grande têm alteração de horário a partir desta segunda-feira, 10 de julho. O itinerário passa em diversos bairros da Capital e interliga alguns pontos com a região central da cidade.
Conforme informado, sofrem alteração as linhas: 110 (Parque do Sol); 212 (Anache / Nova Lima - Centro); 214 (Campo Novo); 215 (Vida Nova - Centro); 302 (Caiobá); 319 (Dom Antônio / Lageado); 319 (Caiobá / Centro); 413 (Núcleo Industrial); 418 (Núcleo Industrial / Terminal Aero Rancho); 503 (Iracy Coelho); 507 (Pioneiros).
Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), as mudanças são ajustes de horários foram realizadas para adequação do tempo de viagem. Quanto a linha do Parque do Sol, a rota será pela rua Lagoa da Prata. “A linha 110 é alteração de itinerário devido às condições da rua Morro Chapéu”, informa o Executivo Municipal.
Para conferir todos os novos horários dos circulares da Capital, basta acessar este link e colocar o número da linha.
Novos ônibus - Foram entregues na última quarta-feira, 28 de junho, os novos ônibus que integram os 71 veículos para renovação de parte da frota do transporte público coletivo de Campo Grande (MS). A previsão é de que os ônibus comecem a circular a partir desta semana.
A renovação representa a substituição de 15% do total de 473 veículos e é prevista em contrato para garantir a idade média de cinco anos da frota. Também faz parte de um conjunto de melhorias que estão sendo promovidas pela administração municipal no transporte e trânsito de Campo Grande, garantindo mais conforto, agilidade e segurança para os usuários desse serviço.
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio