Comunidade do Mandela visita construção de novas moradias
Residências no José Tavares começaram a serem construídas


Equipe da prefeitura de Campo Grande juntamente com as famílias da Comunidade Mandela foram vistar as obras no terreno José Tavares onde serão construídas pelo menos 38 casas para atender os moradores que tiveram os barracos destruídos em 16 de novembro após incêndio.
Claudio Marques, Diretor Adjunto da Ehma (Agencia Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), explica como está o andamento da construção das novas moradias da Comunidade Mandela. " São 38 famílias no José Tavares as obras de envolvendo água estão finalizadas, falta agora a energisa finalizar o fornecimento de energia. Parte da construção já foi inciada", diz.
Diretor Adjunto da Ehma ressalta ainda que casas para casal com filhos será diferenciada de da casas sem para solteiros.
Depois de anos morando na Comunidade do Mandela, Jussara de 34 anos, pode nesta sexta-feira (15), visitar o local onde está sendo construída sua futura casa com a certeza de um natal diferente em 2024 quando será entregue as residencias a moradora comemora. " Ansiosa e contando os dias para ver minha casinha pronta e até ficar pronta minha casa vou ficar no abrigo e começar a juntar dinheiro para comprar todos os moveis que foram perdidos no incêndio", revela.

Veja Também
Inscrições em concursos públicos do IFMS seguem abertas até dia 10
Tribunal de Justiça define novo juiz de cooperação do programa Lar Legal MS
Ruas João Marchesi e Manoel Ferreira terão sentido único em Três Lagoas
Oficina com imortal da ABL aborda relação entre literatura e gramática