Comarca de Fátima do Sul seleciona estagiários de Direito
O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte em valor estabelecido pela Administração do TJ
| Gabriel Telê Santana


Na próxima sexta-feira, dia 02 de fevereiro, Fátima do Sul abre inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito. Os candidatos têm até o dia 11 de março para comparecerem, das 7h às 10h e das 12h às 15h, na Secretaria do Foro da Comarca, situada na Rua Antônio Barbosa, 1611, e efetivarem sua inscrição.
A avaliação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, com 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa, aferindo-se o grau de aproveitamento dos candidatos inscritos, com o objetivo de selecionar alunos regularmente matriculados, do primeiro ao antepenúltimo semestre do curso superior em Direito, em instituições de ensino públicas ou privadas.
O certame, destinado à formação de cadastro de reserva a ser gerido pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJMS, acontecerá no dia 17 de março, com início às 8 horas, na Escola Estadual Senador Filinto Muller, localizada na Rua Emiliana Maria de Jesus Barros, 1862, Centro Educacional, em Fátima do Sul.
O afixamento da listagem com o resultado de eventuais recursos interpostos, bem como o resultado final do certame, ocorrerá na entrada do prédio do fórum a partir do dia 1º de abril.
O exercício do estágio terá a duração de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período, e o estagiário deverá comparecer diariamente ao local determinado pela Administração, para cumprir jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Confira a íntegra do Edital de abertura no canto superior direito da página.
Veja Também
Balaio Feira Criativa abre inscrições para expositores da 24ª edição
Pesquisadoras de MS são finalistas do Prêmio Nacional Confap 2024
Inflação oficial desacelera em março, mas atinge maior patamar desde 2023
TJMS oferece ferramenta digital para resolver conflitos na área da saúde
