Com serviço até à noite, equipes concluem 14,6 km de recapeamento
Em seguida será feita a instalação de lixeiras e a sinalização horizontal e vertical


Com duas frentes de serviço simultâneas, que avançaram até às 20h00 dessa sexta-feira, a Prefeitura de Campo Grande concluiu 14,6 km de recapeamento no centro da cidade, abrangendo trechos de 14 ruas. Estão com asfalto novo e calçadas, vias localizadas no quadrilátero formado pelas ruas Fernando Corrêa da Costa, Mato Grosso, Rui Barbosa e 25 de Dezembro.
Os últimos trechos de recapeamento foram feitos na José Antônio (entre a Mato Grosso e a Abrão Júlio Rahe) e a Rua Antônio Maria (da José Antônio até a 13 de Junho). Em seguida será feita a instalação de lixeiras e a sinalização horizontal e vertical. Na Rui Barbosa, entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, corredor de ônibus, serão colocados os semáforos e luminárias de acionamento remoto, além de câmeras de monitoramento.
No lote 1, o recapeamento abrangeu ruas como a José Antônio, futuro corredor gastronômico. Está com asfalto novo desde a Rua Amazonas até o trecho final, na Rodolfo José Pinho. Também está com asfalto novo a Maracaju (até a Padre Crippa); Dom Aquino e Barão do Rio Branco (até a 25 de Dezembro); 15 de Novembro; 7 de Setembro e Barão de Melgaço (até a José Antônio) e a Travessa dos Migrantes (da Barão de Melgaço até a Joaquim Murtinho).
Neste sábado foi feito o recapeamento no lote 1 da Rui Barbosa, que vai do viaduto da UFMS até a Avenida Fernando Corrêa da Costa. A área de intervenção foi a quadra entre a João Pedro de Souza e a Severino Ramos de Queiroz. Na próxima terça-feira, o serviço será feito no último trecho ainda não recapeado: entre Calarge e Tonico Saad.
No lote de obras abaixo da Rui Barbosa, só falta terminar o trecho final da 13 de Maio, entre Mato Grosso e Júlio Dittmar. Estão prontos 14 km em todas as transversais (entre Maracaju e 26 de Agosto.
Veja Também
Sancionada lei que cria Patrulha Maria da Penha em Dourados
Ministério Público investiga extração ilegal de basalto em Deodápolis
Imposto de Renda pode virar apoio para crianças com câncer em Campo Grande
IFMS prorroga inscrições para concursos públicos até 22 de abril
