Diário Digital
 
Geral

Com redução no volume de chuvas, MS mantém tempo instável nesta quarta-feira

De acordo com o Cemtec, Campo Grande amanhece com 22°C e atinge os 30°C nos horários mais quentes do dia, assim como Dourados

|
Redação
AddThis Website Tools
De acordo com o Cemtec, Campo Grande amanhece com 22°C e atinge os 30°C nos horários mais quentes do dia, assim como Dourados (Foto Portal MS)

Para esta quarta-feira (6), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica permanência de tempo instável e probabilidade de chuvas. Pontualmente, também podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Apesar das instabilidades, os modelos de previsão do tempo indicam uma redução no volume de chuvas quando comparado a segunda e terça-feira. Além disso, os ventos atuam do quadrante norte com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande amanhece com 22°C e atinge os 30°C nos horários mais quentes do dia, assim como Dourados. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem mínima de 21°C e máxima de 28°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 23°C e 31°C.

No Sudoeste do estado, os termômetros em Porto Murtinho marcam inicialmente 24°C e chegam aos 32°C. Na região pantaneira, Corumbá e Aquidauana têm mínimas de 24°C e atingem máximas de 29°C e 30°C, respectivamente.

Coxim e Camapuã, na região Norte, apresentam temperaturas semelhantes: 22°C pela manhã e 32°C no período da tarde. No Bolsão, Paranaíba pode ser o município mais quente desta quarta-feira, com mínima de 23°C e máxima que deve atingir os 34°C.

Veja Também

Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional

Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

Inep divulga lista de espera para vagas remanescentes do Fies 2025

Sem forças nos braços e pernas, vendedora precisa de cadeira motorizada

AddThis Website Tools