Diário Digital
 
Geral

Com rapaz já morto, atirador carrega pistola e efetua mais de 50 tiros

As investigações seguem para apurar o que teria motivado o crime

|
Suzy Jarde Vera
AddThis Website Tools
Cápsulas encontradas no local do crime. (Foto: Luciano Muta)

A vítima desta execução é  Iago de Oliveira Amorim, de apenas 18 anos. Morto com cerca de 50 disparos efetuados contra a vítima, na noite de ontem (24), no bairro Aero Rancho em Campo Grande (MS).

Conforme apurado, Iago estava em frente de sua resiência na rua Independente na companhia de um amigo, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta Honda na cor preta. O garupa desceu e efetuou vários disparos na direção da vítima.

Segundo relatos de testemunhas,  mesmo já caído no chão, o atirador trocou o carregador da pistola e novamente atirou contra Iago. A dupla está foragida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada no local da execução tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso. Iago não resistiu ao disparos. Com o trabalho da perícia na cena do crime, constatou que aproximadamente cinquenta disparos foram realizados, onde a maioria atingiu a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol)da Capital, como homicídio doloso qualificado, onde o recurso praticado pelo atirador dificultou a defesa da vítima. As investigações seguem para apurar o que teria motivado o crime. 

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Apenas seis cursos de medicina têm nota máxima no Enade

Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial

Governo estima vacinar 30 milhões de estudantes

Prefeita de Campo Grande fortalece parceria com TVMS para o Centro