Com Puccinelli, MDB discute união interna

Membros do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) se reuniram no diretório regional de Mato Grosso do Sul, localizado em Campo Grande, nesta sexta-feira, 15, para iniciar o planejamento para as eleições municipais de 2020. O ex-governador André Puccinelli, atual presidente do partido, esteve presente no compromisso. Esta é a primeira reunião que ele participa do encontro desde que saiu da prisão, em dezembro de 2018.
De acordo com informações colhidas pelo Diário Digital, a intenção este ano é unir e reforçar o partido para que grande número de candidatos à prefeitura no ano que vem se sintam bem-vindos e seguros para viver a disputa eleitoral dentro do MDB. Expectativa é de que 50 candidatos a prefeitura sejam do partido.
Participaram do encontro todos os membros do executivo estadual do MDB, a garantia é de que o partido está mais unido do que nunca nesta nova fase.
Candidaturas para as eleições de 2020 não foram assuntos discutidos, esta questão será vista mais a frente nos diretórios municipais. André Puccinelli alegou que não tem interesse algum em se candidatar a qualquer cargo no governo, mas comentou que talvez isso possa acontecer no futuro.
André Puccinelli continua na presidência do MDB até dezembro deste ano, quando será realizada a votação para o diretório estadual.
Veja Também
Cufa realiza ação no Dia da Mulher Negra com roda de conversa e mural
Ministério Público investiga segurança em unidades de saúde da Capital
UFGD apresentará Projeto Pohã Ñana à equipe técnica da Itaipu Parquetec
Morango do Amor: Saiba o que dizem profissionais de saúde da Capital
