Com medo de perder o marido mãe mente
Polícia Civil de Iguatemi prendeu em flagrante um homem de 39 anos, acusado de estuprar a enteada de 12 anos. Esse caso não se trata apenas mais um estupro, o que chama atenção é atitude da mãe da menor.
A mulher do acusado que é também e mãe da vítima, protegeu o suspeito, escondendo a criança dentro de um guarda-roupa, ela ainda teria mentido para a polícia para tentar evitar a prisão do mesmo.
O caso aconteceu em Itaquiraí, no ano passado durante a festa de natal da família. De acordo com testemunhas o homem foi flagrado por parentes beijando a enteada, que à época era pré-adolescente. Apesar da revolta de todos, a mãe se recusou a procurar a polícia e registrar ocorrência contra o marido.
Graças a uma outra pessoa, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher em Naviraí.
Após realizar investigações, ouvir testemunhas e a vítima, a Polícia Civil indiciou o acusado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações policiais o suspeito, a mãe e vítima continuaram morando juntos, mesmo com ordem judicial, a polícia foi até a casa da família onde foi possível constata que a menor estava morando com o padrasto e que a mãe apoiava a decisão.
Com medo do marido ser preso a mãe escondeu a adolescente escondeu a menina dentro do guarda-roupa, ela disse aos policiais que menina não morava mais com eles. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram a menor dentro do móvel, em prantos. O suspeito foi preso encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante.
Veja Também
Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026