Diário Digital
 
Geral

Com investimento do FIC, exposição no MIS recebe DJ Set nesta quinta

Set da noite começará ambiente e conceitual, criando uma atmosfera para a exposição, e terminará num “climinha pista”

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

O projeto Naus 2024, contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais do Estado do Mato Grosso do Sul, promove nessa quinta-feira, dia 11 de julho, uma diferenciada ativação para a exposição “Entre Lugares”, a mais recente mostra realizada pelo projeto. 

A partir das 18 horas, acontecerá dentro da Galeria de Artes Visuais do Museu da Imagem e do Som um DJ Set do DJ campo-grandense Julio Prodigy, que animará a noite dentro do museu com um recorte musical imersivo e intimista. Segundo Julio, o set da noite começará ambiente e conceitual, criando uma atmosfera para a exposição, e terminará num “climinha pista”.

Com curadoria da artista visual Isabê, a exposição é composta por trabalhos de Ana Mallmann, Antigodoy, Brenda Postaue, da Mata, Elias de Aquino, Melissa Aguiar e Tom Kyo. Conforme a organização, Naus é um programa de imersão artística e experimentação que realiza circuitos de pesquisa e produção, conversas e formações públicas.

Especificamente sobre a exposição atual, o objetivo é “pensar os espaços entre uma coisa e outra como possibilitador de inferências, convidando o público a interagir conceitualmente com as obras”. Ao todo, 15 obras integram a exposição, financiada, através do projeto, pelo Fundo de Investimentos Culturais FIC.

O MIS, onde acontece a exposição, fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no terceiro andar do Memorial da Cultura e da Cidadania.

Veja Também

IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada

Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista

Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer

Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos

AddThis Website Tools