Geral

Com baixa procura, Show do Skank na Capital é cancelado

|
Redação

A Abappai Produções, responsável pelo show do Skank, informou que, devido a baixa arrecadação com relação a venda dos ingressos, cancelou o show que aconteceria neste domingo (10), no Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês.

A medida foi tomada em virtude da baixa arrecadação com relação à venda dos ingressos, o que impossibilitou o pagamento dos custos para a realização do evento, principalmente porque já havia sido adiado no mês anterior. A nova data gerou prejuízo na divulgação do show, contribuindo para que o cancelamento fosse a opção mais viável à produtora.

Para quem comprou os convites para assistir ao show do Skank não precisa ficar preocupado. O dinheiro do ingresso será devolvido a partir 10 de dezembro, na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, 284, em horário comercial. Esse prazo é por conta da restituição e reembolso dos valores junto aos fornecedores já pagos.

Vale ressaltar que para a devolução é preciso portar os ingressos originais ou vouchers. Lembrando que a responsabilidade da devolução é somente da Abappai Produções e de nenhum dos patrocinadores, como o Ticketeria On line, pontos de venda, veículos de comunicação, Shopping Bosque dos Ipês e nem da banda Skank.

A Abappai Produções, responsável pela vinda do Skank, faz questão de esclarecer a população que nunca cancelou um show sem motivo justo. “Infelizmente não tivemos outra alternativa a não ser cancelar o show. Para segurança de todos os envolvidos, protocolamos o cancelamento conforme determina a Lei, nos principais órgãos como Ministério Público Estadual, Procon Estadual e Municipal , e Delegacia do Consumidor”, explica Marcus Barão. Mais informações pelo telefone (67) 99921-0099.

Veja Também

Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito

Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor

TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica

Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026