Diário Digital
 
Geral

Com 12 mil cadastros, sorteio de apartamentos populares recebe inscrições até amanhã

Podem participar famílias cuja renda mensal seja de até cinco salários mínimos

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Marco Miatelo/Arquivo DD)

O período de inscrições para o sorteio de 498 apartamentos que a prefeitura construirá no Centro de Campo Grande (MS) termina nesta quinta-feira, 15 de Julho de 2021.

Segundo a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), o número de inscritos é de 12022 (levantamento feito nesta terça-feira, dia 13 de Junho).

As inscrições foram abertas no dia 1 de Junho. As habitações serão construídas com recursos do Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

Podem participar famílias cuja renda mensal seja de até 5 (cinco) salários mínimos. O sorteio das unidades será no dia 6 de Agosto de 2021, em local a ser definido posteriormente.

O residencial que comportará os 498 apartamentos ficará situado em área resultante do desmembramento de uma chácara na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva.

A inscrição para participação no sorteio será realizada no site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), através do link http://www.campogrande.ms.gov.br/AMHASF/ e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

Quando da contratação com o agente financeiro, será realizada análise de crédito, bem como, o interessado deverá atender os requisitos de enquadramento no Programa Casa Verde e Amarela e possuir saldo de FGTS disponível para utilização no financiamento.

O sorteio ocorrerá apenas entre os interessados que forem inscritos e habilitados e atenderá às determinações constantes da Lei Complementar n. 299, de 29 de Maio de 2017, no que diz respeito à reserva legal.

Veja Também

MPT-MS recorre à Justiça por coletes balísticos a servidores da Funai

CNU dos Professores tem adesão de 1.508 municípios e 22 estados

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Brasileiros sacaram R$ 315 milhões em valores a receber em maio

AddThis Website Tools