Geral

Colisão entre carro e ambulância do Samu deixa um morto e dois feridos

Condutor de veículode passeio, de 24 anos, morreu no local da violenta colisão

|
Redação
Grave acidente deixou morto, feridos e muita destruição material (Foto: Gildo de Souza/Colaboração)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridos em um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ), na rodovia BR-262, próximo à Avenida João Garcia Carvalho Filho, em Campo Grande (MS).

A ambulância colidiu com um veículo WV Gol por volta das 21h desta sexta-feira, 5 de Maio. O condutor do carro de passeio, Edson dos Santos de Almeira, de 24 anos, morreu no local da batida.  Dois socorristas da viatura do Samu tiveram ferimentos e foram encaminhados para a Santa Casa da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Samu contou que ao passar pela Avenida João Garcia Carvalho Filho ouviu barulho de freada e, na sequência, avistou o Gol pelo sentido contrário vindo em direção a ambulância. Ele tentou tirar o veículo para a direita, porém a ambulância acabou atingida na parte da frente e na porta lateral.

 (Foto: Gildo de Souza/Colaboração)

Ainda de acordo com o registro policial, a perícia técnica esteve no local e constatou que, de fato, o veículo WV Gol invadiu a pista contrária. Com o impacto a roda da VTR SAMU foi arrancada e a frente do VW Gol ficou totalmente destruída.

Os dois socorristas do Samu, sendo uma mulher e um homem, tiveram lesões. A mulher deu entrada na Santa Casa com suspeita de fratura na costela, pois teria batido o peito no painel da VTR mesmo após acionamento do AIR BAG.

Ela recebeu atendimento no hospital e já obteve alta médica. Já o homem teve fratura no fêmur e hemorragia. Ela passará por cirurgia ainda neste sábado na Santa Casa.

 (Foto: Gildo de Souza/Colaboração)

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116