Colisão entre carro e ambulância do Samu deixa um morto e dois feridos
Condutor de veículode passeio, de 24 anos, morreu no local da violenta colisão


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridos em um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ), na rodovia BR-262, próximo à Avenida João Garcia Carvalho Filho, em Campo Grande (MS).
A ambulância colidiu com um veículo WV Gol por volta das 21h desta sexta-feira, 5 de Maio. O condutor do carro de passeio, Edson dos Santos de Almeira, de 24 anos, morreu no local da batida. Dois socorristas da viatura do Samu tiveram ferimentos e foram encaminhados para a Santa Casa da Capital.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Samu contou que ao passar pela Avenida João Garcia Carvalho Filho ouviu barulho de freada e, na sequência, avistou o Gol pelo sentido contrário vindo em direção a ambulância. Ele tentou tirar o veículo para a direita, porém a ambulância acabou atingida na parte da frente e na porta lateral.

Ainda de acordo com o registro policial, a perícia técnica esteve no local e constatou que, de fato, o veículo WV Gol invadiu a pista contrária. Com o impacto a roda da VTR SAMU foi arrancada e a frente do VW Gol ficou totalmente destruída.
Os dois socorristas do Samu, sendo uma mulher e um homem, tiveram lesões. A mulher deu entrada na Santa Casa com suspeita de fratura na costela, pois teria batido o peito no painel da VTR mesmo após acionamento do AIR BAG.
Ela recebeu atendimento no hospital e já obteve alta médica. Já o homem teve fratura no fêmur e hemorragia. Ela passará por cirurgia ainda neste sábado na Santa Casa.

Veja Também
Endometriose: conheça os sintomas e saiba como tratar a doença
Três Lagoas emite gratuitamente carteirinha para pessoas com autismo
Prefeitura de Três Lagoas remove bancos vandalizados na Avenida Filinto Muller
Parque Antenor Martins recebe 1ª Festa da Páscoa com pesca liberada