Colisão dupla com anta termina com Fiesta capotado na MS-010
Animal foi lançado para lado contrário da pista após Saveiro bater na lateral dele


Cinco pessoas foram socorridas com ferimentos leves na madrugada deste domingo, 21 de maio, após dois carros colidirem em anta que tentava atravessar a MS-010, entre Campo Grande (MS) e o distrito de Rochedinho. Um dos veículos, inclusive, ‘rampou’ sob a pista e capotou. O animal morreu no acidente.
O condutor do Volkswagen Saveiro seguia sentido Campo Grande-Rochedinho quando colidiu com a lateral do animal. A anta foi arremessada para o outro lado da pista, momento em que o Ford Fiesta, que seguia na direção contrária ao outro veículo, atingiu também atingiu a anta.
O Fiesta deslizou sob a pista e andou em duas rodas por cerca de 15 metros, até capotar. Ainda, deslizou cerca de 50 metros até parar totalmente. A condutora do Fiesta, juntamente aos filhos dela, todos crianças com idades entre 3 e 8 anos, foi socorrida com escoriações leves.

Todas as vítimas estavam de cinto de segurança, o que pode ter auxiliado a tornar o acidente menos grave. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceu ao local do acidente. O animal tentava atravessar a rodovia e, infelizmente, não sobreviveu aos múltiplos impactos.
Veja Também
Fundação de Cultura inicia escutas públicas para atualizar Sistema Estadual de Cultura
Funtrab oferece vaga de engenheiro civil com salário de R$ 13 mil
Cheio de belezas naturais, Jardim quer ser destino sustentável e inovador
#DDfaz14Anos: 'Poemas em tempo de sol' é obra luminosa de Elizabeth Fonseca