Diário Digital
 
Geral

Colisão dupla com anta termina com Fiesta capotado na MS-010

Animal foi lançado para lado contrário da pista após Saveiro bater na lateral dele

|
Redação
AddThis Website Tools
Fiesta 'rampou' e deslizou antes de parar - (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram socorridas com ferimentos leves na madrugada deste domingo, 21 de maio, após dois carros colidirem em anta que tentava atravessar a MS-010, entre Campo Grande (MS) e o distrito de Rochedinho. Um dos veículos, inclusive, ‘rampou’ sob a pista e capotou. O animal morreu no acidente. 

O condutor do Volkswagen Saveiro seguia sentido Campo Grande-Rochedinho quando colidiu com a lateral do animal. A anta foi arremessada para o outro lado da pista, momento em que o Ford Fiesta, que seguia na direção contrária ao outro veículo, atingiu também atingiu a anta.

O Fiesta deslizou sob a pista e andou em duas rodas por cerca de 15 metros, até capotar. Ainda, deslizou cerca de 50 metros até parar totalmente. A condutora do Fiesta, juntamente aos filhos dela, todos crianças com idades entre 3 e 8 anos, foi socorrida com escoriações leves. 

Anta não resistiu aos ferimentos - (Foto: Divulgação)

Todas as vítimas estavam de cinto de segurança, o que pode ter auxiliado a tornar o acidente menos grave. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceu ao local do acidente. O animal tentava atravessar a rodovia e, infelizmente, não sobreviveu aos múltiplos impactos.

 

Veja Também

Cufa realiza ação no Dia da Mulher Negra com roda de conversa e mural

Ministério Público investiga segurança em unidades de saúde da Capital

UFGD apresentará Projeto Pohã Ñana à equipe técnica da Itaipu Parquetec

Morango do Amor: Saiba o que dizem profissionais de saúde da Capital