Colisão de carro contra mureta mata jovem de 23 anos na Capital
Passageiro do carro, Angelo Antônio faleceu no local do acidente; motorista foi socorrido em estado grave

O acadêmico de Publicidade e Propaganda Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 23 anos, morreu por volta das 22h deste sábado, 29 de Novembro, em um acidente em Campo Grande (MS). O carro no qual era passageiro colidiu contra uma mureta de concreto na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho. O jovem estudava na Uniderp. O curso de Comunicação Social publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
A morte de Angelo Antônio foi constatada no local do acidente. O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médido em estado grave. O automóvel ficou destruído. Logo após a batida, houve a aglomeração de populares em volta dos destroços para tentar ajudar as vítimas.
Conforme testemunhas, antes da colisão, o carro teria dado seta para entrar à direita. Porém, o veículo rodou sozinho na pista e atingiu a mureta. A dinâmica do acidente ainda será alvo de apuração da Polícia Civil.
Nota da Universidade - O curso de Comunicação Social da Universidade Uniderp/Anhaguera divulgou a seguinte nota : “Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade à família, aos amigos e a todos que conviveram com ele. Angelo deixa entre nós lembranças de convivência, respeito e dedicação, que permanecerão vivas na memória de sua turma e de toda a comunidade acadêmica. Sua partida precoce nos entristece profundamente e nos recorda a importância de cuidarmos uns dos outros, especialmente em momentos difíceis”, afirma parte do comunicado.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS