Colégio divulga nota de pesar e alunos homenageiam professor assassinado

O colégio Bionatus de Campo Grande divulgou nota de pesar pela morte do major da reserva do Exército Paulo Settervall, de 57 anos, que lecionava matemática no estabelecimento de ensino. Paulo Setterval foi assassinado na noite deste domingo, 14 de Abril, na cidade Bonito.
“A direção do Colégio Bionatus, vem através da presente nota, prestar o mais sincero sentimento de pesar, por ocasião da trágica morte de nosso professor, Paulo Setterval. Nós, nos solidarizamos com os familiares e amigos por este tão delicado momento. Ao mesmo tempo, colocamo-nos para prestar total apoio aos familiares, além de desejar alívio e conforto”, diz a nota.
O professor também está recebendo várias homenagens de alunos e ex-alunos pelas redes sociais da internet. Além do Bionatus, ele também lecionava matemática no Colégio Militar.
“O que dizer de uma das melhores pessoas e educadores que já conheci na vida?”, postou uma ex-aluna. “Você ensinou não apenas Matemática para nós. Nos ensinou o sentido da palavra humildade e humanidade”, escreveu outro ex-aluno. “Me fez aprender e gostar ainda mais de Matemática”, elogiou um estudante.
Segundo informações, o major estava a passeio em Bonito. Ele estava hospedado no hotel CLH Suítes e foi encontrado morto na calçada, após ser esfaqueado.
A polícia de Bonito não sabe quais os motivos da morte. Com ajuda de testemunhas, a polícia conseguiu identificar um suspeito que estava bastante alterado.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique Barros, o suspeito estava com uma faca nas mãos e conseguiu fugir.
O corpo de Paulo foi encaminhado Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Dourados, e no final da tarde deverá ser encaminhado para Campo Grande, onde será velado o corpo, ainda sem local definido.
Veja Também
De MS, Mirella Aguirre representará o Brasil no Mundial de Karatê no Japão
Corregedoria-Geral inova em correição judicial nas comarcas de MS
Primeira Rota bioceânica do planeta é revelada em nova série documental
MS tem 11 mortes por dengue e 4.517 casos confirmados da doença
