Cocaína que seria vendida em Corumbá era transportada em carro de corrida
Boliviano de 35 anos foi preso na estrada Bioceânica com cerca de 8 kg de cocaína que teria como destino Corumbá, fronteira com a Bolívia. Todo o entorpecente estava escondido em um veículo utilizado em competições automobilísticas.
A apreensão aconteceu durante barreira policial da Umopar, nas proximidades do povoado de Yacuces, cidade que fica perto do município fronteiriço de Puerto Quijarro. Os policiais, ao realizarem a abordagem, questionaram o motorista sobre o motivo da viagem. Ele se mostrou bastante nervoso e entrou em contradição, levantando suspeita.
Foram feitas buscas no carro, onde os militares encontraram os tabletes de cocaína, totalizando 8,230 quilos da droga, escondidos ao lado de um compartimento do tanque de gasolina.
Questionado, o boliviano revelou que a droga seria entregue para uma outra pessoa ainda na cidade de Puerto Quijarro, posteriormente seguiria para Corumbá, onde seria vendida. A apreensão foi na última segunda-feira (21), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (23) quando o homem preso passou por medida cautelar, na cidade de Puerto Suárez.
(Com informações do site de notícias Clave 300)
Veja Também
Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
Alerta de tempestade neste sábado e domingo em Campo Grande
Município deve apresentar plano para abastecimento de remédios essenciais
Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito