Ciclista atropelada por caminhão aguarda cirurgia no tórax
Mulher de 48 anos ficou presa embaixo do caminhão, depois que motorista perdeu o controle


A mulher de 48 anos atropelada por um caminhão na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua do Aquário, no fim da manhã desta terça-feira (21), aguarda por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Apesar das imagens impressionantes do acidente, ela segue na área verde, sem risco de morte e o estado de saúde não é considerado grave.
De acordo com informações do hospital, o quadro da paciente é estável “hemodicamente” (capaz de manter o pulso e a pressão sanguínea). Foi solicitado parecer da ortopedia e cirurgia torácica devido a ferimentos no tórax.
A câmera de segurança de uma empresa registrou o acidente. A mulher que estava na bicicleta elétrica para na sombra de uma árvore, próximo ao meio-fio, quando o caminhão que seguia, em alta velocidade, sentido centro, a atropela.
A ciclista foi parar embaixo do caminhão, entre o veículo e o muro da empresa. Quatro viaturas do corpo de bombeiros participaram do resgate.
Foi preciso um desencarcerador e um guincho para retirar parte do muro de concreto. A vítima foi resgatada consciente e, aparentemente, com fraturas.
Segundo os militares, o motorista do caminhão de 60 anos perdeu o controle do veículo ao frear no sinal vermelho.
Veja Também
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções