Cia Shamsa apresenta espetáculo de dança emocionante na Capital
Espetáculo conta a história das estações do ano e suas metamorfoses inspiradoras
Uma experiência artística única aguarda o público nos palcos do auditório do Instituto São José em Campo Grande (MS) no dia 19 de Agosto. A Cia Shamsa traz o espetáculo de dança emocionante e cativante, intitulado "TEMPUS".
Este extraordinário espetáculo, coreografado para contar a história das estações do ano e suas metamorfoses inspiradoras, promete transportar os espectadores através do tempo e da expressão artística, criando um vívido e mágico cenário de movimentos e emoções. A Cia Shamsa, um grupo de dança que tem encantado o público de Campo Grande desde 2016 com suas performances cativantes e criativas. Sob a direção e coreografia da talentosa Anny Costa.
A Cia Shamsa tem sido uma presença marcante na cena cultural de Campo Grande, conquistando admiradores de todas as idades com sua abordagem única e expressiva da dança. A combinação de movimentos fluidos e paixão pela arte da dança permite que o grupo transmita emoções e histórias com graciosidade e profundidade.
Desde sua fundação em 2016, a Cia Shamsa tem buscado aprimorar suas habilidades artísticas e expandir seus horizontes criativos.
Sob a liderança de Anny Costa, renomada diretora e coreógrafa, a Cia Shamsa tem explorado uma variedade de estilos de dança, desde contemporâneo e jazz até a dança do ventre, oferecendo ao público uma experiência artística diversificada e envolvente.
A visão artística de Anny Costa impulsiona a companhia a alcançar novos patamares, e seu talento inspira as bailarinas a se superarem a cada apresentação.
Espetáculo TEMPUS dia 19/08 às 19h30 no Auditório da Escola São José na rua Arthur Jorge, 1762
Única apresentação. Ingressos R$25,00 Contatos: (67) 984157205 Email: ciashamsa1@gmail.com Instagram: @ciashamsa
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116