'Cia de Dança do Pantanal' se apresenta no mês de Dezembro em Corumbá
Apresentação com classificação livre será no Memorial do Homem Pantaneiro


Para estar mais próxima do público corumbaense, será realizada no próximo dia 4 de Dezembro, às 19h, a primeira edição da “Cia de Dança do Pantanal em Casa”. O início do projeto também marca a estreia do espetáculo “Janela do dia”, coreografado por Wellington Julio, coreógrafo residente da Cia de Dança do Pantanal.
A apresentação terá no Memorial do Homem Pantaneiro e as entradas custam R$ 20 e podem ser adquiridas na secretaria do Moinho Cultural. Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção da Cia de Dança do Pantanal.
Coordenadora da companhia e intérprete-criadora, Aline Espirito Santo explica que a ideia de fazer o “Cia de Dança do Pantanal em Casa” surgiu da vontade de se apresentar mais vezes em Corumbá.
“Corumbá é a nossa cidade-casa e queremos fazer com que aconteça uma aproximação maior da Cia com a população corumbaense. A princípio, o evento acontecerá em um dia e em uma sessão. Mas, futuramente, pensamos que podemos fazer mais dias, mais sessões e incentivando a Cultura de Doação adquirindo as entradas, pois todos nós também podemos ser parceiros e contribuir com a manutenção de uma Cia de Dança do nosso município.”, explica Aline.

Sobre o espetáculo - O mais novo espetáculo da Cia de Dança do Pantanal, “Janela do dia”, fala sobre renovação, encorajamento e aceitação do futuro.
“À medida que o sol se eleva, sua luz preenche o ambiente, dissipando sombras e revelando cores. Assim como a janela física em nossas casas, a janela do dia nos encoraja a olhar para o horizonte e abraçar as possibilidades que o presente nos oferece. Cada amanhecer é uma lembrança de renovação, um convite para deixar para trás as preocupações do passado e abraçar a esperança do futuro que se desenrola além dessa janela”, diz a sinopse do espetáculo.
Serviço:
Cia de Dança do Pantanal em Casa
Quando: 4 de Dezembro, às 19h
Local: Memorial do Homem Pantaneiro
Entradas: R$ 20, na secretaria do Moinho Cultural (R. Domingos Sahib, 300 - Beira-Rio)
Veja Também
Hortaliças cultivadas por acadêmicos de agronomia serão doadas ao asilo
Governo de MS discute parcerias com grandes conglomerados japoneses
Grupo Pereira cria Universidade Corporativa para equipe e familiares
Campanha defende transporte legalizado e combate à clandestinidade