Geral

Chuva alaga da área central às periferias da Capital

Previsão é de chuvas intensas nos três períodos do dia nesta primeira semana de Janeiro

|
Redação
(Foto: Ricardo Mayeda/Colaboração)

Segue chovendo em Campo Grande (MS) na tarde desta quarta-feira, dia 4 de Janeiro. Conforme a previsão do tempo, o tempo chuvoso continuará no período noturno, com muitas pancadas e trovoadas isoladas.

Grande parte da Capital enfrenta alagamentos. Nas proximidades do Shopping Campo Grande, a água toma conta de várias vias. O Parque das Nações Indígenas também tem áreas inundadas.

Nas proximidades da Universidade Federal e em bairros como Tijuca, Nova Campo Grande e Jardim Carioca, a situação também é crítica nas ruas. O Aero Rancho também teve ruas alagadas, inclusive, linhas de ônibus, porém, com mais intensidade no período da manhã.

No mesmo período, o Jardim Bonança também tinha várias ruas em situação crítica, conforme mostrou reportagem do Diário Digital. Córregos também começavam a transbordar.

(Foto: Ricardo Mayeda/Colaboração)

Aliás, no início da semana, matéria do Diário Digital antecipou a previsão para este início de Janeiro de 2023. Institutos de Meteorologia apontam para chuvas intensas nos três períodos do dia em todas as regiões da Capital.

Além de Campo Grande, outras cidades do interior do Estado também estão sob chuva forte ou duradoura nesta quarta-feira, tais como Coxim, Dourados, Três Lagoas,  Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Corumbá, Ribas do Rio Pardo e outras. Mais de 40 municípios estão sob alerta de chuva intensa.

Veja abaixo vídeo do alagamento nas proximidades do Shopping Campo Grande:

 

 

Veja Também

Bancos voltam a funcionar normalmente hoje

Páginas de Liberdade: Parceria entre Agepen e universidades permitem que detentos troquem tempo ocioso por conhecimento

MS encerra 2024 com mais de R$ 2,4 bilhões investidos em saúde

Nova sede da Casa da Saúde e Remédio em Casa no MS