Cheiro de treta? Famosos trocam farpas durante dinâmica de A Grande Conquista
Participantes cobraram se defenderam de julgamentos e prometeram entrar com tudo no jogo durante a pré-estreia


Se tem uma coisa que a pré-estreia de A Grande Conquista mostrou é que o reality promete elevar os ânimos dos participantes ao limite! Logo na primeira atividade, os 16 famosos que concorrem a dez vagas na Mansão mostraram que vieram para jogar e já tiveram que lidar com indiretas e alfinetadas.
A tarefa era bastante simples: a apresentadora Mariana Rios iria fazer quatro perguntas sobre qual participante seria o que dentro do jogo. Os famosos, então, teriam que levantar a foto do colega que eles acreditassem mais ter a ver com a questão. Até parece que todos iriam sair ilesos, né?
A primeira alfinetada que rolou partiu de Stephanie Gomes, filha da ex-participante de A Fazenda 13 e campeã da Ilha Record 2, Solange Gomes. A estudante de Biomedicina não deixou barato ao ser a mais votada em “quem vai ser a planta da temporada” e disparou: “Adorei que me achem planta, eu posso ser uma plantinha venenosa, sem problemas”.
Mas quem pensa que essa indireta foi o ponto de maior exaltação, se engana! Embora Faby Monarca tenha ficado em segundo lugar na pergunta “quem será o vilão do jogo?”, perdendo apenas para Thiago Servo, ela protagonizou um momento de tensão com Stephanie Gomes.
Ao ser questionada sobre o porquê de ter votado na empresária, a estudante de Biomedicina lançou: “Precisa de explicação? Sério?”. Mas já era tarde demais! Faby cobrou a colega, que teve que justificar o voto: “Eu acho que qualquer pessoa que te assistiu [em Power Couple] colocou você como vilã. Você não tem papas na língua”.
A empresária discordou ao dizer “Não necessariamente uma vilã, mas quem fala o que pensa” e ouviu “briguenta”, da colega. “Eu não sou uma vilã, não sou uma pessoa má”, rebateu. Stephanie, então, explicou: “Eu não vejo você como uma pessoa má, eu vejo você como barraqueira”.
Calma, que ainda tem mais! Com uma pergunta bem “levinha” para encerrar a dinâmica, os participantes elegeram Thiago Servo como a pessoa que não merece ir para a Mansão.
Um dos responsáveis pelo resultado, o jornalista Bruno Tálamo foi escolhido para explicar o motivo do voto no cantor. “Dentre todas as pessoas aqui, a sua justificativa não foi a mais plausível por ter saído de A Fazenda”, opinou, em referência à desistência de Servo na oitava temporada do programa. “Porque eu também tive problemas familiares e não saí do jogo”.
Thiago, que apontou que não estava com cabeça na época para o jogo por conta de problemas envolvendo pensão alimentícia e uma filha que, mais tarde, descobriu não ser dele, retrucou. “Problema todo mundo tem, mas a gente não pode menosprezar o problema dos outros”.
Tal foi a vontade de continuar o assunto, que Mariana Rios teve que interromper os participantes e lembrá-los de que, nos próximos meses, não faltará espaço para lavar a roupa suja. Eita!
Quem você quer que vá direto pra Mansão? Vote já neste link.
Curtiu a pré-estreia de A Grande Conquista? Então não deixe de votar em quem você quer ver na Mansão do reality pelo R7.com. A estreia do jogo acontece dia 8 de maio, às 22h45, no canal da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.
Confira a publicação original no site do Portal R7.
Veja Também
Mude1Hábito: evento gratuito no domingo incentiva vida com mais saúde
Nova ferrovia vai ligar fábrica da Arauco em Inocência à Malha Norte
Indústria responde por 31% das vagas formais geradas em MS no início de 2025
Páscoa Social do Comper incentiva prática do desenho e premia escola
