Cerimonialista de festas de luxos de Belém, no Estado do Pará, revela episódio de homofobia e abuso sexual infantil
"Escrevi para mostrar o reflexo das dores desse trauma na minha vida. E chegou a hora de dizer isso em voz alta, firme e sem medo", diz


Em silêncio por muitos anos, o cerimonialista de festas de luxos de Belém, no Estado do Pará, Felipe Barbosa, divulgou em suas redes sociais um episódio de homofobia e abuso sexual infantil no qual ele viveu. O post nas redes sociais recebeu dezenas de visualizações.
Segundo o cerimonialista, um dos mais conhecidos do Estado do Pará, afirmou que foi vítima de homofobia durante uma festa de luxo em Belém. " Isso não é sobre mim. É sobre justiça. Não se trata de ego, nem quero me promover, se trata de consciência coletiva. De garantir que outras pessoas, o staff de uma festa, não passem pelo mesmo silêncio, pela mesma dor", afirmou Felipe.
Felipe enfatizou ainda que Maio é o mês do combate contra o abuso sexual infantil. "Escrevi para mostrar o reflexo das dores desse trauma na minha vida. E chegou a hora de dizer isso em voz alta, firme e sem medo", finalizou.
Assista o post aqui!
Veja Também
Cultivo de cannabis medicinal pelo agronegócio é destaque em congresso
Mobilização vacina profissionais da indústria em todo o país
Dourados recebe Mostra Literária de Pessoas com Deficiência
Projeto permite iniciar aulas em autoescolas um ano antes da idade mínima
