Catadores de reciclagem encontram recém-nascido em mochila jogada no lixo
Cadáver é de um menino e Polícia Civil trabalha para chegar em responsáveis pelo crime


Catadores de reciclagem encontraram, na manhã desta segunda-feira, 05 de junho, um recém-nascido morto escondido dentro de uma mochila jogada no lixo. O caso ocorreu em Corumbá (MS). A Polícia Civil investiga o caso.
Informações da página DePaula News apontam que o catador de reciclagem trabalhava na rua 15 de Novembro quando encontrou o recém-nascido. Ele avisou populares, que acionaram a Polícia Militar. Uma moradora contou aos policiais que o marido dela entrou na casa hoje de manhã e contou o caso a ela.
Segundo a moradora, o marido informou que não teria tempo de verificar a veracidade do caso, uma vez que estava de saída para o serviço. A mulher, então, olhou pela janela e visualizou cachorros rodeando a região e latindo.
Ela foi até o final da rua e também avistou o feto. Neste momento, acionou a Polícia Militar. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, também compareceu ao local para investigar o crime. Agora, as autoridades trabalham para chegar ao responsáveis pelo menino recém-nascido, bem como apurar as causas da morte dele.
Veja Também
Uniderp oferece atendimento jurídico gratuito, neste sábado, no Nova Lima
Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012
Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Animação Frame
Projeto permite demissão indenizada em caso de sofrimento psicológico
