Casal morre em acidente de carro na Avenida Gury Marques
Um acidente, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, deixou duas pessoas mortas, no fim da manhã desta quarta-feira (27). Anderson Almeida Brito, de 28 anos, e Cristiane Brites Dias, de 20 anos, seguiam sentido bairro-centro quando bateram em uma árvore no canteiro da via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h55 para atender a ocorrência. Com a força do impacto o veículo GM Chevrolet Corsa Sedan ficou completamente destruído. Foi preciso o uso de um desencarcerador para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.
Testemunhas disseram que o casal havia acabado de deixar o filho pequeno na escola quando houve o acidente. A cadeirinha da criança foi encontrada no banco traseiro.
A Perícia e a Polícia Civil estiveram no local do acidente. De acordo com informações preliminares do delegado André Luís de Mendonça Fernandes, da 4° Delegacia de Polícia (DP), do Bairro Moreninhas, o veículo trafegava na faixa da direita quando um motociclista teria cruzado a via depois de atravessar pelo canteiro, ao invés de fazer o retorno que fica a cerca de 100 metros. "O motorista do carro tentou desviar do motociclista, mas ao que tudo indica, como ele estava acima da velocidade da via, que é 50km/h, perdeu o controle, rodou e bateu na árvore".
As vítimas estavam com o cinto de segurança e o velocímetro do veículo marcou 60km/h. Porém, a polícia acredita que o condutor seguia em uma velocidade maior.
O caso vai ser registrado como morte a esclarecer, na 4° DP.
Veja Também
Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul